Livraria NoveSete homenageia o Dia Mundial da Água com a Contação “O Menino que Rio”, com a Cia Luarnoar

Atividade é gratuita e ocorre no Galpão de Eventos da Livraria, sábado, dia 26 de março…

 

 

 

 

Após um período sem atividades presenciais por conta da pandemia de Covid-19, a Livraria NoveSete – uma das únicas dedicada exclusivamente à literatura infantil e infantojuvenil em São Paulo – volta a receber o público para a sua tradicional programação de fins de semana. E, para este retorno, a livraria realizará no dia 26 de março, sábado, a partir das 15h, a contação de histórias “O Menino que Rio”, baseada no livro homônimo de Gustavo Prudente, com a participação da Cia Luarnoar.

A atividade homenageia o Dia Mundial da Água (celebrado todos os anos em 22/03) e ocorre no Galpão de Eventos da NoveSete, com entrada gratuita.

A obra narra a história de um menino que vivia em uma grande metrópole e que adorava observar o mundo à sua volta. Certo dia ele ouviu os lamentos de um rio poluído e aprisionado embaixo da rua. É quando tem início uma emocionante jornada que retrata o sofrimento do rio Iquiririm, como o de tantos outros nas grandes cidades.

Além de “O Menino que Rio”, a Cia. Luarnoar apresentará ainda histórias da fundação da cidade de São Paulo, tendo como temas o Rio Tamanduateí e o Vale do Anhangabaú.

 

 

 

 

 

 

Livraria NoveSete
Contação de Histórias O Menino que Rio – com a Cia Luarnoar
Rua França Pinto, 97, Vila Mariana (próximo da Estação Ana Rosa do Metrô)
Fone: 11 5573-7889
Sábado, 26 de março, às 15h
Grátis

www.livrarianovesete.com.br

Foto: Divulgação

1 comentário em “Livraria NoveSete homenageia o Dia Mundial da Água com a Contação “O Menino que Rio”, com a Cia LuarnoarAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *