Meu Pequeno Universo estreia nova temporada no teatro Ruth Escobar

O espetáculo infantil Meu Pequeno Universo estreia nova temporada, a partir do dia 02 de abril, no Teatro Ruth Escobar, em São Paulo…

 

 

 

 

 

A peça, voltada para toda família, sobretudo para crianças de 06 a 12 anos, busca oferecer uma visão concisa, clara e intrigante sobre o lugar em que vivemos. As sessões acontecem todos os sábados, às 16h, com ingressos a preços populares…

Meu Pequeno Universo foi inspirado na vida e na obra de Stephen Hawking, e dando continuidade ao trabalho de pesquisa da Cia. Alvo, a peça conta com linguagem artística de grande valor educacional, de fácil assimilação, com música ao vivo, performances e um universo lúdico, para conscientizar o público e principalmente as crianças, sobre a importância do nosso planeta e de que pequenos atos geram grandes resultados.

A mente apaixonada de um grande arquiteto em um laboratório onde tudo é possível se junta à curiosidade e amor de seu filho por um projeto para um novo universo. Dentro desse novo universo a curiosidade de Stephen o levará a uma jornada em busca da origem de tudo. Novos desafios são lançados e abrem caminhos para novas descobertas e histórias. O plano original que era perfeito sai do curso quando um misterioso personagem resolve mudar as coisas de lugar e destruir o que era bom. Há salvação para o projeto do Pequeno Universo? A jornada em busca da origem de tudo, aguça o pensamento questionador e mostrará o valor de se preservar a casa em que se habita.

Produzido pela MP Mídia com o patrocínio da VR Benefícios, BRQ e Montana Química, o espetáculo é realizado pelo Programa Municipal de Apoio à Cultura PROMAC – Secretaria Municipal da Cultura, onde 30% dos ingressos são destinados gratuitamente para instituições educacionais e sociais, ONGs, creches, professores e alunos (dentro da faixa etária do projeto).

O projeto foi elaborado e tem apoio da ACRIART, Associação Cristã de Artistas, instituição sem fins lucrativos fundada para auxiliar seus associados na elaboração de projetos artísticos e culturais esportivos, assim como apoiá-los na produção e difusão dos seus trabalhos.

 

 

 

 

 

Meu Pequeno Universo
Teatro Ruth Escobar
Rua dos Ingleses, 209 – Bela Vista
Temporada: 02 de abril a 28 de maio
Sábados, às 16h
Ingressos:
R$20,00 inteira
R$10,00 meia
Classificação: Livre
Vendas OnLine: Teatro Ruth Escobar  
Ingressos gratuitos para Instituições educacionais e sociais, ONGs e creches.
*Instituições interessadas em levar as crianças, entrar em contato por meio do e-mail: projetos@acriart.org.br ou pelo WhatsApp (11) – 94589-7775 (Sara)

 

Foto: Divulgação

1 comentário em “Meu Pequeno Universo estreia nova temporada no teatro Ruth EscobarAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *