Moema recebe a 3ª edição da Feira das Cores

Reunindo gastronomia, música e arte, cerca de cerca de 50 expositores ocuparão trecho da Rua Gaivota, das 10h às 19h, domingo, dia 17 de setembro…

 

 

 

 

A quadra entre os números 1428 e 1504 da Rua Gaivota, em Moema, que aos domingos fica praticamente deserta por conta do fechamento do comércio de rua, ganha vida com a Feira das Cores.

O evento – que chega à sua terceira edição, dia 17 de setembro, domingo a partir das 10h, com entrada gratuita – ocupará novamente este espaço a céu aberto, reunindo opções de gastronomia, música, oficinas e vendas de produtos de diversos segmentos.

Idealizado e realizado pelas empresas SJL Eventos e Carol Kardosh Eventos, a Feira das Cores em Moema vem reforçando a vocação do bairro como uma ótima opção de lazer e diversão na capital paulista.

Nesta terceira edição, o evento de rua chega respaldado pela acolhida do público, sobretudo os moradores da região, que podem desfrutar das diversas opções dentre os 50 expositores selecionados, reunidos num ambiente confortável, acolhedor e com ótima estrutura.

“Percebemos que há uma aceitação e identificação do público com este espaço”, comenta Carol Kardosh, uma das realizadoras da Feira das Cores. Sua sócia, Silvia Amadio, completa afirmando que “as pessoas viram que este tipo de evento não interfere na dinâmica da região. Ao contrário, a Feira das Cores traz à população um dia inteiro de possibilidades de lazer, de forma democrática e aberta”.

Além disso, o evento também possibilita a criação de oportunidades para que empreendedores criativos independentes – muitos surgidos durante a pandemia – possam expor seus trabalhos, fomentando a economia de sua região.

“A Feira das Cores é um evento lindo, muito bem feito e que adoramos fazer parte. É gratificante não apenas pelo retorno financeiro, mas também por ser uma iniciativa que respeita os expositores, se preocupando com os pequenos detalhes e levando muita alegria para os clientes”, afirma Edilene Gimenez, proprietária e criadora da Dilubiju, que comercializa semijoias autorais.

Programação
Mais uma vez a Feira das Cores contará com uma programação variada com atrações em diversos segmentos como gastronomia, música, venda de produtos artesanais e autorais como bijouterias e semijoias, entre muitas outras opções. Como novidade, o evento receberá uma oficina especial em que as crianças e adultos poderão aprender a desenhar caricaturas em formato de mangás.

Os visitantes terão ainda uma programação musical, com a banda Duo Mais Uns, que irá apresentar clássicos do pop rock, além da presença da Perfeitos e Especiais, organização que resgata e cuida de gatos com deficiência física e neurológica, mostrando que todos os animais podem dar e receber amor, independentemente de sua condição física.

Opções Gastronômicas
Um dos pontos altos da Feira das Cores é o variado cardápio à disposição dos visitantes. Dentre as opções gastronômicas da terceira edição da Feira das Cores estão costela no bafo, torresmo, costelinha, churrasco, choripan, pulled pork, acarajés, queijos, bolo de rolo, donuts, cervejas artesanais, vinhos, espumantes, drinks, entre muitas outras.

 

 

 

 

 

 

Feira das Cores Moema
Rua Gaivota 1428 a 1504 – Moema
Domingo, 17 de setembro, das 10h às 19h
Entrada gratuita

Mais detalhes sobre a programação: https://www.instagram.com/feira_das_cores/

Foto: Divulgação

1 comentário em “Moema recebe a 3ª edição da Feira das CoresAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *