LEALL lança o disco “Eu Ainda Tenho Coração”, pela Rock Danger

Nesta quarta-feira, 13 de dezembro, LEALL abre um novo capítulo em sua carreira musical com o lançamento do álbum “Eu Ainda Tenho Coração”…

 

 

 

 

 

O projeto, sob o selo Rock Danger, já está disponível em todas as plataformas digitais, via ONErpm.

O álbum apresenta 12 faixas inéditas, incluindo o já lançado single “O Crime e a Música”, que além de abrir os trabalhos no disco, já alcançou mais de 1 milhão de streams nas plataformas de música e contou com as participações especiais de Xamã, Ryu e the Runner.

Além disso, colaboram para o álbum Sain – em “Vivência Maldita”, e grandes produtores, como Erick Jay, Babidi, Nagalli, meLLo, Neconbeat, Pedro Apoema, Rocco e Pugli. No canal do YouTube de LEALL, que conta com mais de 150 mil inscritos, será disponibilizado visualizers das faixas.

LEALL é nascido e criado na zona norte do Rio de Janeiro. Com mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, ele atingiu reconhecimento com hits como “Cachorrada” e “Faça Dinheiro, Se Mantenha Vivo”. Após assinar contrato com a Rock Danger em 2022, o artista continuou a consolidar sua presença com o EP EP Rock Danger Worldwide Chile e  o lançamento de “SUV Prata”.

 

 

Ouça “Eu Ainda Tenho Coração”

 

 

 

 

 

 

“Eu Ainda Tenho Coração” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

 

 

 

Sobre ONErpm
A ONErpm é uma empresa de música de última geração que oferece novas alternativas e soluções de negócios inovadoras para artistas, selos e criadores de conteúdo entrarem no mercado. Oferecendo um conjunto completo de serviços sob medida que inclui suporte de marketing, bem como uma infinidade de ferramentas de distribuição e criação de material promocional, inteligência com dados analíticos, recolhimento autoral, contabilidade de negócio e soluções de pagamento global, a ONErpm fornece uma estrutura completa aos seus clientes facilitando as operações do dia a dia para que eles estejam sempre atualizados com o mercado da música e seu caráter complexo, global e dinâmico. Como parceiro confiável, a ONErpm enfatiza a transparência em tudo o que faz, desde a execução de uma campanha de marketing até o pagamento.

A fórmula de sucesso da ONErpm é sustentada por sua tecnologia proprietária, metodologia de marketing e seus mais de 450 funcionários em 29 escritórios em 20 países. A presença global da empresa está em constante crescimento, tornando-a uma das empresas de música independente que mais cresce no mundo. A missão da ONErpm é ajudar artistas e criadores de todas as esferas da vida a serem bem-sucedidos, ao mesmo tempo em que quebra as normas de negócios que sobrecarregaram as gravadoras tradicionais. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.

 

Fotos: ONErpm/Divulgação

 

1 comentário em “LEALL lança o disco “Eu Ainda Tenho Coração”, pela Rock DangerAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *