Yohan Kisser repete dobradinha com Sandy e lança versão rearranjada de “Tento”

O compositor e multi-instrumentista Yohan Kisser repete, nesta sexta-feira – 12 de janeiro – a dobradinha com Sandy, no single “Tento”…

 

 

 

Inicialmente lançada a partir de um registro ao vivo, já disponível nas plataformas além de conteúdo audiovisual no YouTube, a faixa contou com Yohan no piano, Guto Passos no baixo, Willian Paiva na bateria, e a voz de Sandy. Já o novo lançamento conta com a participação do Quarteto de Cordas da Cidade e do Quinteto Olympea, visando engrandecer ainda mais a experiência do ouvinte.

A faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm.

Ouça “Tento”

Yohan destaca que “A performance ao vivo foi tão especial que decidi escrever arranjos para metais e cordas, imaginando uma versão de estúdio da música”. O resultado deste esforço coletivo foi reconhecido com o nome de cada colaborador orgulhosamente exibido na capa do single.

O processo criativo envolveu o produtor Guto Passos, o designer da capa Willian Paiva (inspirado em uma pintura de Yohan), os mixadores João Milliet e Dani Mariano, e o engenheiro de masterização Leonardo Nakabayashi.

 

Sobre Yohan Kisser:
Yohan Kisser, formado pelo Conservatório de Música da Fundação das Artes de São Caetano do Sul, é um compositor e multi-instrumentista. Além de integrar o “Kisser Clan” e o “Sioux 66”, o artista também segue em sua jornada solo com um projeto autointitulado. Seu próximo álbum, com 14 faixas, está programado para iniciar o lançamento em março deste ano.

Yohan Kisser: Instagram | Spotify

 

Tento

Nossa, quanto exagero
Não notou?
Chegam as culpas de quem já passou
Queimam-se as matas nesse processo
Que fina o recesso das massas.
We’re all convicted of treason
Till we’re down and since the dawn of our reason
We’ll keep on searching for wisdom…
We’re always hungry for wisdom…
Tanto preso em mitos sem caverna
Na manada sem saída
Jogam sombra e formas a plateia
Um com nada, o outro brinda
Troque a calça e ponha a casa a mostra
Mas que sala! mas que vista!
Tranque a casa e jogue as calças fora
Mande embora, as visitas
till the same, they just changed the seasons

It seems to be, to me, a lack of vision
We’re in the worst from all droughts
For this crowd
To surmount
The kids should learn how to doubt
Veja, são tantos deuses
Sem função
Dias piores que hoje virão;
Não para os poucos de
Vidros vedados pros que, ainda vivos, são roucos.
Chega
Tudo em vão

 

Sobre ONErpm
A ONErpm é uma empresa de música de última geração que oferece novas alternativas e soluções de negócios inovadoras para artistas, selos e criadores de conteúdo entrarem no mercado. Oferecendo um conjunto completo de serviços sob medida que inclui suporte de marketing, bem como uma infinidade de ferramentas de distribuição e criação de material promocional, inteligência com dados analíticos, recolhimento autoral, contabilidade de negócio e soluções de pagamento global, a ONErpm fornece uma estrutura completa aos seus clientes facilitando as operações do dia a dia para que eles estejam sempre atualizados com o mercado da música e seu caráter complexo, global e dinâmico. Como parceiro confiável, a ONErpm enfatiza a transparência em tudo o que faz, desde a execução de uma campanha de marketing até o pagamento.

A fórmula de sucesso da ONErpm é sustentada por sua tecnologia proprietária, metodologia de marketing e seus mais de 450 funcionários em 29 escritórios em 20 países. A presença global da empresa está em constante crescimento, tornando-a uma das empresas de música independente que mais cresce no mundo. A missão da ONErpm é ajudar artistas e criadores de todas as esferas da vida a serem bem-sucedidos, ao mesmo tempo em que quebra as normas de negócios que sobrecarregaram as gravadoras tradicionais. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.

 

Foto: Divulgação

1 comentário em “Yohan Kisser repete dobradinha com Sandy e lança versão rearranjada de “Tento”Adicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *