Altemar Dutra Júnior mantém a tradição das marchinhas na Praça da Matriz de Atibaia

Aos foliões mais animados, é hora de colocar a fantasia, se abastecer com confete e serpentina e organizar os blocos com grupos de amigos, e partir para Atibaia – SP….

 

 

 

 

 

 

O cantor Altemar Dutra Júnior, que este ano completa 25 anos de carreira, estará, mais uma vez, no comando do carnaval, animando com muita energia uma linda festa na Praça da Matriz, em Atibaia.

Famílias inteiras, moradores de Atibaia e turistas, todos ocupam cada espaço da praça para brincar com as mais conhecidas músicas que atravessam gerações: as marchinhas, forte símbolo do nosso carnaval.

 

 

O cantor, cuja carreira se consolidou por meio da música romântica, todo ano se prepara para a maratona que são os 4 dias com 4 horas de performance diária de carnaval, com preparo específico para a voz e para o corpo. “Fico muito feliz em fazer parte do carnaval tradicional e ver o sorriso estampado no rosto das pessoas”, diz o intérprete, que há cerca de 17 anos conduz a folia simultaneamente com os famosos bonecões na cidade de Atibaia – SP..

 

 

Com a segurança e a organização asseguradas pela Prefeitura de Atibaia, a família toda terá diversão garantida nos quatro dias de Carnaval, das 15h às 19h, na Praça da Matriz, em Atibaia – SP.

 

 

 

 

 

Altemar Dutra Júnior e banda
Carnaval de Marchinhas
Praça da Matriz em Atibaia – SP
De 10 a 13 de fevereiro de 2024, das 15h às 19h

É só chegar, e aproveitar a festa!!

 

Foto: Divulgação

1 comentário em “Altemar Dutra Júnior mantém a tradição das marchinhas na Praça da Matriz de AtibaiaAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *