Carnaval com Altemar Dutra Jr na Praça da Matriz de Atibaia contagiou milhares de foliões

Foi um mega sucesso o carnaval em Atibaia. Mais de 32 mil pessoas enlouqueceram ao ritmo alucinante, dançando e pulando ao som das marchinhas como se o mundo fosse se acabar na Praça da Matriz…

 

 

 

 

A festa na Praça da Matriz foi comandada por Altemar Dutra Jr, onde ele levou mais de 6 mil pessoas por dia, durante quatro dias, sempre com pelo menos quatro horas de músicas esfuziantes. Foliões entraram em êxtase com as inesquecíveis marchinhas “Mamãe eu Quero”, “Allah lá ô”, “Coração Corintiano” e tantas outras. Altemar trouxe também tradicionais sambas-enredo para delícia da plateia mais raiz. Entretanto as músicas que mais levaram os sambistas ao delírio foram “Morena Tropicana”, “Pagode Russo”, e quando Altemar e sua banda formada por João Mourão – Maestro / Baixo, Caio Flávio – Cantor, Marilda Teixeira – Cantora, Márcio Santos – Bateria, Josi Morais – Percussão, Gustavo Scaranello – Guitarra, Victor Más – Trumpete, Juliana Vieira – Sax Tenor e Michel – Trombone entoaram o axé “Eva” a praça pegou fogo, tamanha a animação dos carnavalescos. Parecia que o mundo vinha abaixo.

 

 

Altemar fez a comemoração com uma alegria arrebatadora, sem perder o pique um segundo sequer. Houve momento em que até o prefeito atibaiense, Emil Ono, não resistiu e subiu ao palco, pegou as baquetas e começou a tocar tambor.

A festa de cinco dias, organizada pela Prefeitura, foi aberta pelo Bloco da Caveira, que arrastou mais de 5 mil festeiros pelas ruas, que ainda puderam apreciar a passagem dos famosos Bonecões.

Estima-se que, no total, mais de 40 mil pessoas curtiram a folia, um recorde de público na cidade. Ainda sobrou animação para a beleza do desfile das escolas de samba que, este ano, voltaram a ocupar a R. Jerônimo de Camargo.

É preciso realçar que toda a festança esteve ultra organizada. Na entrada da praça houve completo controle dos isopores com comes e bebes, crianças e adolescentes tiveram de usar pulseiras de identificação e câmeras de reconhecimento facial reforçaram a segurança. Não houve nem um único registro de ocorrência policial.

Confraternização e folia foram garantidas com uma comemoração tranquila e saudável para todas as famílias. Dezenas de milhares de foliões celebraram o carnaval de Atibaia com muita alegria e paixão.

 

 

 

Agora acabou…   Altemar Dutra Jr deixa saudade! Mas no ano que vem tem mais! Salve o carnaval atibaiense! Salve o prefeito Emil Ono!! Até 2025!

 

 

Siga Altemar Dutra Jr nas redes:
YouTube
Instagram
Facebook

 

Fotos: Acervo pessoal

1 comentário em “Carnaval com Altemar Dutra Jr na Praça da Matriz de Atibaia contagiou milhares de foliõesAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *