Muriall: A Nova Voz do Pop Brasileiro

A cantora brasiliense que reside no Ceará, com apenas 20 anos, brilha com composições autênticas, voz envolvente e letras que conquistam pessoas de todas as idades…

 

 

 

 

 

 

A cena musical brasileira recebe um novo talento que promete agitar as ondas sonoras do país. Muriall, uma jovem cantora e compositora de 20 anos, tem cativado fãs com suas canções originais “Noite de Jogos” e “Água Salgada”, ambas acompanhadas de videoclipes criativos disponíveis no YouTube. Com uma voz que reflete a alma da música pop, funk e hip-hop, Muriall é a artista que todos precisam conhecer.

Nascida em Brasília e fortalezense de coração desde os cinco anos de idade, Muriall sempre teve a música pulsando em suas veias. “Sempre amei cantar, dançar e escutar músicas desde muito novinha”, revela a artista. Foi apenas na adolescência que ela decidiu que seu destino era o palco. “Por volta dos meus 16, 17 anos que eu pensei em me tornar uma cantora”, conta Muriall, cuja paixão pela música se transformou em uma carreira promissora.

A composição entrou em sua vida como uma extensão natural de sua expressão artística. “Eu escrevia muitos textos para expressar meus sentimentos”, explica Muriall. “Com mais estudos sobre música e composição, percebi que podia transformar meus textos em algo que eu tanto amo e que outras pessoas poderiam se identificar.”

Influenciada por grandes nomes da música nacional e internacional, Muriall cresceu escutando divas pops de séries de televisão e ícones como Anitta, Gloria Groove, Beyoncé, Ludmilla, Luísa Sonza, Alicia Keys, Rihanna e Marina Sena. Essa diversidade é refletida em seu repertório eclético, que transita com facilidade entre diferentes gêneros musicais.

O que motiva Muriall a criar música é a possibilidade de “transformar em som os sentimentos que guardamos e queremos expor”. Ela deseja que suas canções provoquem emoções e criem conexões profundas com seu público. “Fazer as pessoas sentirem diversas sensações através da música é o que me move”, afirma a artista.

Com um talento inegável e uma presença de palco magnética, Muriall está pronta para deixar sua marca no mundo da música. Seu trabalho é uma celebração da vida, do amor e das infinitas possibilidades que a música oferece para tocar as almas e mover os corpos. Prepare-se para ser encantado pela voz de Muriall, a nova estrela do pop brasileiro.

 

 

Acompanhe Muiall na rede
YouTube
Instagram
Spotify

 

Foto: Divulgação

1 comentário em “Muriall: A Nova Voz do Pop BrasileiroAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *