Mart’nália encerra turnê no Tom Brasil

Com show único em São Paulo, no dia 4 de junho…

No Show a cantora carioca dá uma geral nos vários estilos do samba e também em seus inúmeros sucessos, com direção a cargo do pai, Martinho da Vila.

Filha de Martinho da Vila, Mart’nália se envolveu no mundo do samba desde criança, aprendendo a cantar, tocar violão e pandeiro e também sambar na Vila Isabel, para onde ia acompanhada do papai famoso desde criança. Aprendeu bem, e de ótima fonte.

Sem pressa, foi criando os alicerces para uma carreira sólida. Lançou dois discos, “Mart’nália” (1985- 3M) e “Minha Cara” (1998-ZFM) de forma despretensiosa, “de brincadeira”, como ela mesma diz. O primeiro “de verdade” saiu em 2002, “Pé do Meu Samba”, com produção de Celso Fonseca e direção de Caetano Veloso.

A partir daí, Mart’nália viu seu prestígio crescer de forma irresistível. Gravou novos CDs e DVDs, gravou ao lado de Djavan, Moska, Zélia Duncan e Caetano Veloso e teve diversas músicas incluídas em trilhas de novelas globais, entre elas “Cabide”.

O DVD e o CD “Mart’nália Em Samba”, mote da atual turnê, traz versões quentes de seus sucessos, como “Cabide”, “Pé do Meu Samba”, “Boto Meu Povo na Rua” e “Peço Adeus”, e também clássicos do samba do porte de “Sorriso Negro”, “Acreditar”, “Coração em Desalinho”, “Volta Por Cima”, “Sem Compromisso”, “Saigon”, “Deixe a Menina” e “Saudosa Maloca”.

O diretor do show, o papai Martinho, também é homenageado com a releitura de hits certeiros de seu repertório como “Segure Tudo”, “Casa de Bamba” e “Roda Ciranda”. A surpresa fica por conta de uma música do rapper Emicida, “Quero Ver Quarta-Feira”.

 

Mart’nalia por Martinho

Fabricação Própria

Mart’nália é invenção minha.

É uma mistura de Martinho, eu, com Anália sua mãe que já viajou para um lugar melhor, creio.

Tinália, a Tina, a Martina, a Carvu, parece ser despojada, mas é valiosa; dá a impressão de ser uma pessoa desligada, mas está sintonizada em tudo que acontece, principalmente no mundo da música e como todos os grandes artistas, é sonhadora.

A “Sonora Mart’nália”, como algumas pessoas se referem a ela, é musicista, cantora e compositora e está entre as artistas mais completas que eu conheço.

Que cantora!… O seu canto é doce, negro, suingado e o seu timbre é especial.

Tem corpo de dança para qualquer ritmo e gosta de dançar, toca violão e é percussionista de quase todos os instrumentos de ritmo.

Compositora popular, é minha parceira e membro da Ala de Compositores da E.S.Unidos de Vila Isabel.

Deus te abençoe, Mart’nália.

Martinho da Vila, o pai coruja.

 

Mart’nália Em Samba
Tom Brasil
Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio
Sábado, 4 de junho
Início do show: 22h
Abertura da casa: 2h antes do espetáculo
Capacidade: 1.800 lugares
Classificação etária: 14 anos
Estacionamento com manobrista: Hot Valet
Acesso para deficientes físicos
Ar condicionado
Ingressos: De R$ 50,00 a R$ 120,00

Informações e compra de ingressos:
Compra por telefone e internet
Tel: 4003-1212
Ingresso Rápido
Bilheterias: Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio
Não aceita cheques
(Horário de atendimento: segunda a sábado, das 10h às 20h e domingos e feriados, das 10h às 18h)
Cartões: Visa, Mastercard, Credicard, Diners
Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda da Ingresso Rápido. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei.

Fotos: Eny Miranda / Arquivo pessoal

1 comentário em “Mart’nália encerra turnê no Tom BrasilAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *