Authentic Games: Vivendo Uma Vida Autêntica – O Show

O fenômeno da internet, youtuber Marco Tulio apresenta o espetáculo multimídia, no Espaço das Américas em São Paulo, no dia 27 de novembro…

 

 

 

Aos 20 anos de idade, Marco Tulio desponta como legítimo representante de um novo tipo de artista que surge no mundo contemporâneo; suas ideias e criações podem ser adaptadas a diversos tipos de plataforma. Autor de dois livros que o colocam no topo do atual ranking dos mais vendidos do Brasil e com um recém lançado DVD, “Authentic Games e seus Amigos” (Sony Music), o youtuber mineiro segue em turnê com seu espetáculo multimídia, “Authentic Games: Vivendo Uma Vida Autêntica – O Show”.

O show apresenta um conceito moderno e inovador, misturando música, vídeos, games e interatividade, transportando para o palco, o universo do YouTube com a participação dos fãs. Um super cenário com um gigantesco telão de led recria o quarto do Marco Tulio e o incrível mundo dos games. Ele comanda todo o show, que conta com a participação dos personagens que ajudaram no sucesso do projeto, como Authentic e Lydia, a Namorada Perfeita. Em formato de bonecos gigantes, eles dublam algumas músicas, fazem brincadeiras, dão dicas e interagem com a plateia. Depois de São Paulo a tour segue para Brasilia, Belo Horizonte e Florianópolis.

Criado em 2011, o canal Authentic Games, tem hoje números impressionantes; quase 3 bilhões de visualizações e 7.2 milhões de inscritos, além de mais de 1.6 milhão de likes no Facebook e 1.1 milhão de seguidores no Twitter.

 

 

Authentic Games: Vivendo Uma Vida Autêntica – O Show
Espaço das Américas
Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – SP
Tel.: 3868-5860
Capacidade: 3.630 lugares
Domingo, 27 de novembro, às 18h
Ingressos: de R$ 40,00 a R$ 200,00

Venda de Ingressos:
Bilheterias do Espaço das Américas,de segunda a sábado das 10h às 19h
Venda Online: ticket360
Classificação: Livre (Menores de 12 anos somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais)

Foto: Divulgação

1 comentário em “Authentic Games: Vivendo Uma Vida Autêntica – O ShowAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *