Food Truck Solidário ganha edição especial de Natal

Nos dias 10 e 11 de dezembro a edição de Natal do Food Truck Solidário, evento realizado em parceria entre a Confraria Vitória Régia e os chefes de cozinha do grupo Food Truck SP, que levará música e gastronomia à Zona Norte de São Paulo…

 

 

O projeto, que recebeu mais de 5 mil pessoas em sua primeira edição em setembro, reverterá novamente 15% da verba gerada pelos participantes a 5 instituições sociais.

O projeto conta com Food Bikes e Food Trucks, entre eles o Massa na Caveira, especializado em pizzas e comandado por Raphael Corrêa, que também é responsável pela curadoria de expositores do evento. Em sua segunda edição, o evento receberá diversas opções gastronômicas, que variam de hambúrgueres a risotos, até pratos da gastronomia internacional, como comida mexicana, japonesa e peruana. Os amantes das sobremesas poderão provar opções como pudins, churros e cannolis. Para entretenimento do público, o evento contará com espaço kids, exposição de aviões da Força Aérea Brasileira e desfile de moda com senhoras da terceira idade em cadeiras de rodas. Ainda, um grande palco em cima de um caminhão da Truckvan receberá bandas durante o evento.

Entre as instituições beneficiadas estão a Associação Nosso Sonho de Reabilitação de pessoas com deficiência, a ONG Amamos, de amparo a crianças e adolescentes em situação de risco, e a casa de reabilitação de dependentes químicos, Desafio Jovem Renovo de Suzano. A organização pede ainda que o visitante leve, embora não seja obrigatório, 1kg de alimento não perecível, que também será doado às instituições.

 

 

Food Truck Solidário – Natal
Campo de Marte
Av. Santos Dumont, 2241 – Jardim São Bento – SP
Dias 10 e 11 de dezembro
Sábado, das 12h às 22h
Domingo, das12h às 20h

Expositores:

RUA

 

Royal Meats
Sabor Peruano
Take Cannolis


Massa na Caveira

 

Calçada
Churros & Shake Vó Zépha
Cia do México

Box de Fruta

 

FamiLee
Maeda
NOBUS

Brasa

 

Krepe sobre Rodas
La Cholita
La Polenta

Pudim Mania


31 Truck 

Apeteat
Escondido na Kombi

Fotos: Divulgação

1 comentário em “Food Truck Solidário ganha edição especial de NatalAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *