Gambiarra A Festa recebe Karin Martins

Cantora apresenta seu repertório no dia 18 de junho, em tradicional festa de música brasileira…

 

 

No próximo domingo, dia 18, a cantora paulista Karin Martins se apresenta na Gambiarra A Festa, evento itinerante que acontece em diversos locais da cidade de São Paulo. Reconhecida por tocar muita música brasileira há mais de 9 anos, a festa de domingo acontecerá no Open Bar Club, em Pinheiros.

Esta será a primeira vez que Karin Martins apresentará ao público sua nova música de trabalho, “ETC”. Com produção de Paulo Vaz – Tecladista da banda Supercombo – a cantora trouxe ousadia e muito balanço nesta música que propõe uma mistura de MPB com ritmos africanos, funk carioca e mantra.

Além desta novidade, Karin também apresentará sucessos do seu primeiro trabalho, como “Castelo de Cartas” e “Quem é você?”, e releituras de grandes nomes da MPB.

A Gambiarra conta com duas pistas de dança: uma com música nacional e a outra com música eletrônica, pop rock e flash Back. A festa começa às 23h e vai até às 6h.

 

Open Bar Club
Rua Henrique Schaumann, 794 – Pinheiros – SP.
Tel.: 3258-0106
Abertura da casa: 23HS
Entrada: Antecipada – Gambiarra, A Festa
R$ 40,00 e R$ 20,00 (Com apresentação de DRT ou Comprovante de Curso de Artes)
Classificação: 18 anos

 

 

 

Karin Martins
Dona de uma voz suave, a cantora Karin Martins despertou para música aos três anos de idade, quando dedilhou as cordas do violão de seu avô e tirou suas primeiras melodias. Aos 11 anos, ganhou seu primeiro violão do qual nunca mais se separou. Logo cedo, Karin começou a estudar a música a fundo. Dotada de uma voz macia e envolvente, a cantora conquistou a Argentina, onde foi convidada para tocar musicas brasileiras em diversas casas, como na “La Vida Dirá”. Seu gosto por MPB vem de família. As festas vespertinas eram sempre regadas de música popular brasileira. Em sua carreira musical, Karin mistura as raízes da MPB com Samba Jazz e Groove. Hoje, Karin Martins vive integralmente para música, e divide seu tempo entre sua carreira musical, e preparação vocal de cantores e atores. Paulistana, aos 31 anos esta geminiana exigente e perfeccionista lançou em 2016 seu primeiro álbum “Quem é você?”, com produção de Paulo Vaz, tecladista do Supercombo.

Fotos: Divulgação

1 comentário em “Gambiarra A Festa recebe Karin MartinsAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *