Santo Grau é opção especial para Dia dos Namorados

Para surpreender seu amor, sair do lugar comum é essencial…

 

 

 

A dica para o sucesso é o kit exclusivo de cachaças artesanais da Santo Grau, marca criada em 1992 com produções nos melhores pequenos e tradicionais engenhos no País, dando origem à três rótulos: Santo Grau Coronel Xavier Chaves (MG), Santo Grau Itirapuã (SP) e Santo Grau Paraty (RJ).

O kit reúne os três rótulos, todos em garrafas de 375 ml, além de três copinhos de dose para a degustação. Está disponível em diversos pontos de venda em todo o Brasil, além de lojas e empórios online, com valores em torno de R$ 120,00.

 

Rótulos

Santo Grau Coronel Xavier Chaves (MG)
Produzida no engenho mais antigo do Brasil, essa cachaça não passa por madeira, mas descansa por pelo menos seis meses em tanques de pedra parafinados e subterrâneos, construídos há mais de 250 anos e tombados pelo Patrimônio Histórico Nacional.

Santo Grau Paraty (RJ)
Produzida da mesma forma há cinco gerações, para a produção da bebida a cana é moída pela força de uma roda d’água, mantendo a tradição desde quando as primeiras gotas da bebida foram engarrafadas. A fermentação é natural e lenta, até que seja atingido o ponto ideal, e alambiques de cobre aquecidos por fogo direto fazem a destilação.

Santo Grau Itirapuã (SP)
A roda d’água que auxilia a produção desta cachaça única é movimentada por um riacho que, durante anos, faz todo o engenho funcionar. A Santo Grau Itirapuã tem fermentação 100% natural, fruto do fubá de milho produzido no mesmo engenho desde 1860.

Foto: Divulgação

1 comentário em “Santo Grau é opção especial para Dia dos NamoradosAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *