Gragoatá lança álbum no Jaí Club

A música começa cedo no Jai Club em 02 de setembro, a partir das 16h, a casa abre as portas para o melhor da novíssima música brasileira…

 

 

 

 

Embalando a programação, o som do power trio Gragoatá, baseado em Niterói/RJ e apresentando o repertório de seu aguardado álbum, homônimo, lançado pela gravadora Coqueiro Verde. Completam o lineup os shows de Tay Galega e Júlia Pimenta.

Em seu primeiro show em São Paulo, a Gragoatá mostra o motivo de ser um dos expoentes da efervescente cena carioca. Formado por Rebeca Sauwen, Fanner Horta e Renato Côrtes, o grupo teve projeção nacional em 2015, após a participação de Rebeca no programa The Voice, da Rede Globo, e no hit “Linda, Louca e Mimada”, da banda Oriente.

Essas experiências foram mais do que um incentivo para lançar uma série de vídeos. A canção mais conhecida, “Passarinho”, caiu na boca do público e fez a banda ganhar muitos fãs: o vídeo caminha para a marca de 1 milhão de visualizações.

Do baião à MPB, do tropicalismo ao indie. As influências variadas da banda se refletem na sonoridade da Gragoatá, que soa tão brasileira quanto universal. Violão de nylon e de aço. Acordeon, synths, gaita, bandolim e escaleta, além do clássico trio bateria, guitarra e baixo. Todos os instrumentos aparecem em harmonia, ajudando a comunicar as sensações de músicos que trazem a poesia na veia. Quem acompanha o Gragoatá no palco são os músicos que participaram de faixas no álbum: Rodrigo Martins (banda Tereza), Leon Navarro e Pedro Chabudé (Barcamundi).

Completando essa noite de novos sons da música brasileira, Tay Galega mostra a força da sua mescla de pop e reggae, já conhecida do público pelo EP “Respeito e União” e parcerias com Teco Martins (Rancore) e Esteban Tavares (Fresno). Por fim, Julia Pimenta mostra seu som com pitadas de MPB, rock e pop.

 

 

 

Gragoatá
Show de lançamento do álbum “Gragoatá”
Jai Club
Rua Vergueiro, 2676 – Vila Mariana – SP
Sábado, 02 de setembro, de 16h às 21h
Ingressos: R$ 20,00
Compra antecipada: Sympla
Classificação: Livre
A casa possui acessibilidade total
Ar condicionado
Chapelaria
Área de fumantes
Todos os cartões de crédito e débito são aceitos.
Estacionamento próximo ao local.

 

Fotos: Barbara Medeiros

1 comentário em “Gragoatá lança álbum no Jaí ClubAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *