Casa Santo Antônio na 6ª edição do Settimana Della Cucina Regionale Italiana

Casa Santo Antônio participa da sexta edição do evento gastronômico Settimana Della Cucina Regionale Italiana que vai até dia 29 de outubro…

 

 

 

 

Com propósito de promover a culinatia e cultura gastronômica 20 chefs italianos, criam um cardápio especial em 20 restaurantes. O menu conta com duas entradas, duas massas ou risotos, duas carnes ou peixes, e duas sobremesas que valorizem os ingredientes italianos de diversas regiões.

Dos 20 profissionais que vieram ao Brasil o destaque vai para Giacomo Campodonico, da Trattoria All’Ulivo, na Liguria, que vai trabalhar na Casa Santo Antônio . Para o menu especial do evento da Settimana, uma massa fresca artesanal recheada com ricota e espinafre ao molho de nozes será uma das delicias servidas aqui. Quem estiver na região da Zona Sul vale conferir.

Quem conhece o restaurante Casa Santo Antônio sabe que o mesmo se encontra em uma casa charmosa da década de 60, construída pelo pai de um dos sócios e restaurada com os devidos cuidados para manter o clima informal é onde se encontra um dos poucos destinos da alta gastronomia na Chácara Santo Antônio, e o melhor com preços acessíveis.

Cozinha variada com grande influencia italiana, excelentes drinks com destaque para o negroni, carta de vinho que sai do convencional, bom serviço, e o clima aconchegante propositadamente informal fecham o conceito com sabor de “sinta-se em casa”.

Com 4 ambientes charmosos e modernos que inclui um belo jardim aos fundos com clima romântico, espaço para eventos e confrarias no piso superior a sensação é de conforto, elegância e sofisticação.

Aqui a atenção está nos mínimos detalhes e até a trilha sonora descolada escolhida pelo próprio sócio Bruno Taddeucci faz a diferença.

Fora do festival, de terça-feira á sexta feira no almoço servem menu executivo composto por Entrada, Prato principal e Sobremesas por um preço fechado de R$ 45,00 e no jantar funciona com cardápio aberto e bem variado, com pratos de massa, risotos, peixes, carnes e frutos do mar, sempre priorizando ingredientes frescos.

 

 

 

Casa Santo Antônio Restaurante
Av João Carlos da Silva Borges, 764, Granja Julieta
Tel.: 4328 6205
Horário de funcionamento:
Terça á Sexta almoço das 12h às 15hs ( almoço executivo)
Sábado almoço até ás 16hs
Domingo Almoço das 12hs ás 17hs (fechado no jantar)
Jantar de terça á sábado das 19hs ás 23hs
Aceita os Cartões de crédito e débito:Visa, Visa Electron, Mastercard, Redeshop, Amex, e Visa Vale
Não aceita cheques
Estacionamento com manobrista no local: Cortesia
Acesso wireless à internet
Acesso a deficientes físico

Fotos: Divulgação

1 comentário em “Casa Santo Antônio na 6ª edição do Settimana Della Cucina Regionale ItalianaAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *