Eataly terá oficina de pratos e drinks para o verão

O Eataly recebe, no dia 9 de dezembro, oficina e jantar com pratos de verão e drinks com cachaças…

 

 

Fruto de parceria entre o Chef Gabriel Spaziani, ex-Unique e Chef do Aua Gastronomia, e os especialistas em cachaça Isadora Fornari e Maurício Maia, o curso vai oferecer aula e degustação de quatro drinks que harmonizarão com entrada, prato principal e sobremesa, executados com ingredientes frescos e de fácil preparo.

Para os coquetéis, os especialistas trouxeram um mix de cachaças artesanais especialmente selecionadas e com misturas refrescantes. Os drinks combinam tanto com os pratos do Chef Spaziani, quanto com as festas de fim de ano e o verão, como, por exemplo o Free Spirit, que leva as cachaças Espirito de Minas e Santo Grau Solera PX misturadas com limão, gengibre e hortelã.

Já, a criação do cardápio, se inspira na tropicalidade brasileira e leva em consideração a ideia de um jantar completo, com alimentos facilmente encontrados nos destinos de férias de verão como litoral ou campo. “A ideia é trazer uma nova roupagem para ingredientes fáceis de preparar, leves e saborosos, além de criar pratos e coquetéis perfeitos para compartilhar e impressionar em qualquer ocasião”, explica Isadora Fornari, uma das idealizadoras da oficina.

Além das aulas, o público poderá degustar jantar completo com
os coquetéis por R$ 160,00.
Para mais informações, enviar e-mail para cursos@eataly.com.br.

 

 

Eataly
Av Pres. Juscelino Kubitschek, 1489 – Vila Nova Conceição
Sábado, 9 de dezembro, às 16h
Preço: R$160,00
20 vagas
Ingressos através do link: foodpass Eataly Brasil Drinks

 

 

Fotos: Divulgação

1 comentário em “Eataly terá oficina de pratos e drinks para o verãoAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *