Banda Catarinense Ponto Nulo No Céu participa do Insane Music Festival

No sábado, dia 24, acontece o Insane Music Festival, projeto que irá reunir mais de 13 bandas, durante 10 horas de shows. A banda Ponto Nulo do Céu se apresenta na capital paulista com um show especial dentro do festival…

 

 

 

As apresentações acontecem a partir das 13h no Victtory Eventos em São Paulo. O evento ainda conta com outras bandas de destaque como: Dead Fish, Ratos de Porão, Boom Boom Kid, Garage Fuzz, Questions, entre outras. Os ingressos já estão à venda pelo site da PixelTicket.

Direto de Santa Catarina, Ponto Nulo No Céu lançou recentemente o clipe de sua nova música de trabalho, “Horizontal”. O single já está disponível em todas as plataformas digitais. O videoclipe oficial, gravado em São Paulo, já está disponível no canal do grupo no Youtube, assim como seu último disco e todos os singles. A banda também prepara novo videoclipe a ser lançado em breve.

 

 

Formada por Lucas Taboada, Fau, Felipe Taboada e Dijjy Rodriguez a Ponto Nulo No Ceú nasceu em 2007 na cidade de Gravatal/SC, trazendo inovação em vários aspectos. A intenção em fazer música autoral esteve presente desde o surgimento da ideia de banda, quando influenciados, principalmente, pelo New Metal e Rap. Em 2014, a banda recebeu duas indicações ao Prêmio da Música Catarinense, onde concorreu com artistas de diferentes estilos musicais, sendo eleita nas categorias de Melhor Videoclipe e Melhor Banda, esta última conquistada novamente em 2016.

 

 

 

Ponto Nulo no Céu @ Insane Music Festival
Victtory Eventos – Espaço Victory
Rua Major Ângelo Zanchi, 825, 03633-000, Penha de França
Tel.: 2091-7006
Lotação: 4.500 pessoas
Sábado, 24 de fevereiro, das 13h às 23h
Ingressos: R$ 50,00 a R$ 70,00
Censura: 12 anos (menores com acesso somente acompanhados do responsável.)
Vendas Online: Pixelticket

Foto: Divulgação

1 comentário em “Banda Catarinense Ponto Nulo No Céu participa do Insane Music FestivalAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *