Alexandre Arez celebra o amor no Bar Brahma

O cantor e compositor Alexandre Arez preparou um show inesquecível para os casais apaixonados celebrarem o dia 12 de junho…

 

 

 

 

No show, Arez irá interpretar clássicos da música latina como La Barca, Sabor a Mi, Perfídia, Solamente uma Vez, História de um Amor, El dia que me Quieras, Besame Mucho, Contigo Aprendi, Jurame, Contigo el la Distancia, entre outros clássicos contemporâneos, acompanhado por Heder Vicente (violão), Alexandre Marron (baixo), André Hamilton (teclado), Ivan de Castro (bateria).

Arez conta que “Será uma noite mágica, um presente aos amantes que poderão conferir clássicos como “Besame Mucho”, “La Puerta”, “El Día que me Quieras” e “Solamente una vez”.

 

 

Também para completar a noite dos apaixonados, o Chef Cláudio Alipert do Bar Brahma preparou um cardápio variado, com as opções: Salada de Avocado com Camarões ou Carpaccio com Ninho de Mini Rúcula e Moyashi como entrada; prato principal, Linguado ao molho Cítrico de Bergamota com Legumes Grelhados ou Steak au Poivre com Batatas Gratinadas, e para finalizar Macedonia de Frutas ou Fondant de Chocolate com Chantilly de Pimenta, na sobremesa. Ainda com direito a uma garrafa de espumante importado por casal.

 

 

 

 

Alexandre Arez
Show Bolero e canções de Luís Miguel
Bar Brahma
Av. São João, 677 – República
Tel.: 2039-1250
Capacidade: 300 lugares
Terça-feira, 12 de junho, às 20h
Abertura da casa: 19h
O preço do pacote completo por casal é de R$ 250,00 (jantar romântico + couvert artístico + garrafa de espumante importado).
Vendas: TotalAcesso
Classificação: Menor de Idade, apenas acompanhado pelo responsável
Serviço de Valet: R$ 20,00 (Terceirizado)

 

 

 

Alexandre Arez
Paulista, da cidade de São Bernardo do Campo, começou a cantar nas festas da faculdade. Lançou seu primeiro CD pela Warner Music, chamado Vida, que rapidamente atingiu a marca de 200 mil cópias vendidas.

O estilo pop romântico com uma influência do MPB passando pela música latina, que rendeu mais três CDs com canções que integraram a trilha sonora de novelas, Prova de Amor, Cidadão Brasileiro, Tortura de Amor, da Rede Record. Arez faz parte do grupo mais popular de artista – o intérprete raro – o cantor romântico clássico, que transborda emoção pela voz que vai do bolero ao pop, do jazz ao quê de rumba, dos standards da música contemporânea ao autoral.

 

Foto: Reprodução do Instagram

1 comentário em “Alexandre Arez celebra o amor no Bar BrahmaAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *