Musical Sertão Encantado faz temporada presencial no Teatro Gazeta

Com muita cultura brasileira para toda a família, o espetáculo Sertão Encantado, da Cia. Contraste, faz curta temporada presencial no Teatro Gazeta, em São Paulo, até 22 de agosto…

 

 

 

As sessões gratuitas são aos domingos, às 15h, com sessão extra no sábado 4 de setembro, também às 15h, respeitando o distanciamento do público, uso de máscara e os protocolos vigentes. Durante a temporada será feita arrecadação solidária para as pessoas em situação de vulnerabilidade social, e o grupo teatral pede que os espectadores levem a doação de 1 kg de alimento não perecível.

Com direção e dramaturgia de Diego Summer e figurinos coloridos e exuberantes, o espetáculo se ambienta na noite de São João em Araguaína, em Tocantins, quando desperta o amor em um jovem casal. A sonhadora Rosinha se apaixona pela doce voz de Pirilampo às margens do Rio Araguaia. O par contará com a ajuda dos amigos Zé e Maria para concretizar este amor, mas precisa passar por algumas peripécias após consultar-se com Senhor Cumará, o feiticeiro do sertão. Para saber como a história termina é preciso conferir de perto este espetáculo recomendado a toda a família.

Maior sucesso da Cia. Contraste, em atividade desde 2014, Sertão Encantado já divertiu e surpreendeu diferentes públicos, sempre encantando diversas gerações com o carisma de seus atores e a força da cultura brasileira presente na encenação. “É uma fábula brasileira do sertão, com o clima das quadrilhas e do cancioneiro nordestino, uma cultura que permanece viva em qualquer brasileiro”, afirma Diego Summer.

A temporada de Sertão Encantado conta com apoio da Lei Aldir Blanc por meio do Proac Lab da Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo e da Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo.

 

 
Sertão Encantado
Com Cia. Contraste
Teatro Gazeta
Av. Paulista, 900 – Bela Vista – São Paulo
Tel. 11 3253-4102
Até 22 de agosto
Domingos, às 15h
Sessão extra em 4 de setembro, sábado, às 15h
Duração: 70 minutos
Ingressos: Grátis (doação voluntária de 1 kg de alimento não perecível).
Retirada dos ingressos na bilheteria uma hora antes da sessão ou antecipada no site do teatro: http://www.teatrogazeta.com.br/event/sertao-encantado/
Classificação: Livre
Instagram: @sertaoencantado @contrastecia

Foto: Divulgação

1 comentário em “Musical Sertão Encantado faz temporada presencial no Teatro GazetaAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *