Emidoinã de André Abujamra no Sesc Vila Mariana

Dia 22 e 23 de janeiro, o Sesc Vila Mariana recebe André Abujamra no lançamento de Emidoinã com banda e projeção do desenho animado…

 

 

 

 

Em 2020, o ano em que a Terra parou e a vida entrou em processo de transformação, André Abujamra fez Emidoinã – alma de fogo, sobre o poder de destruição do fogo que não pode matar o que não morre. O fogo que destrói, mas não pode matar o amor. André criou um concerto musical onde conta uma história de amor usando simbologias com deuses egípcios, driádas, personagens mitológicos e seres imaginários.

 

O showfilme será apresentado com banda formada por André Abujamra (voz e guitarra), Kuki Stolarki (bateria), Eron Guarnieri (teclados), Sergio Soffiatti (baixo) e Daniel Nakamura (guitarra), com projeção do desenho animado.

O grande projeto de André Abujamra é o lançamento de 4 álbuns, onde cada um dialoga com um elemento da natureza. Água, Fogo, Ar e Terra.

O primeiro surgiu em 2018, quando lançou “Omindá – a união das almas do mundo pelas águas”. Um projeto que demorou muitos anos para ser feito, onde percorreu mais de 13 países gravando e filmando a participação de convidados especiais.

E sobre esse tema, André criou um concerto musical onde conta uma história de amor usando simbologias com deuses egípcios, driádas, personagens mitológicos e seres imaginários.

O fogo que tudo transforma que gera destruição e ao mesmo tempo renova a vida.

É um paralelo a era de Kali nos tempos atuais, onde o mal tenta progredir mas não consegue vencer o amor.

O que inicialmente seria somente um álbum com um show, nesses novos tempos pandêmicos se transformou num projeto audiovisual e esta é a trilha sonora desse filme.

Para essa viagem mitológica, André contou com a colaboração de amigos cantores, músicos e atores: Antonio Capelo, BNegão, Camila Pitanga , Chico César, Criolo, Fernanda Takai , Giuliana Maria, Julia Lemmertz , Marisa Brito, Pedro Luiz, Rita Ollé, Russo Passapusso, Zélia Duncan e Rodrigo Santoro como convidado especial .

A criação e supervisão de Emidoinã é de André Abujamra, as imagens do projeto foram produzidas pelo estúdio Open The Door, com a direção artística de Luciano Lagares. A produção musical e mixagem é do Sérgio Soffiatti, o mesmo produtor dos álbuns anteriores (Omindá e Mafáro).
A produção executiva de todo projeto é de Aguinaldo Rocca. Frame do filme de animação Emidoinã – alma de fogo

Banda:
André Abujamra (voz e guitarra) + Kuki Stolarki (bateria) + Eron Guarnieri (teclados) + Sergio Soffiatti (baixo) + Daniel Nakamura (guitarra).

 

 

 

 

 

Lançamento de Emidoinã de André Abujamra
Sesc Vila Mariana
Teatro Antunes Filho
Rua Pelotas, 141. Vila Mariana. São Paulo
Tel: 5080-3000
Capacidade: 620 lugares
Sábado, 22 de janeiro, às 21h
Domingo, 23 de janeiro, às 18h
Duração: 90 minutos
Ingressos:
R$ 20,00 credencial plena e meia entrada
R$ 40,00 inteira

As vendas de ingressos na próxima semana terão início na quarta-feira, dia 19/01, sendo: online a partir das 14 horas pelo Portal do Sesc SP*, e presencial a partir das 17 horas nas unidades do Sesc no Estado de São Paulo**.
*as vendas online começam às 14h do dia 19/01 e se estendem até 1h antes do show.
** as vendas nas unidades começam às 17h e vão até a hora do espetáculo.

A entrada em qualquer unidade do Sesc só é permitida após a apresentação do comprovante das duas doses da vacina contra a Covid-19 (ou o comprovante de vacinação em dose única) para maiores de 12 anos e documento com foto. O uso de máscaras cobrindo boca e nariz continua obrigatório.

O que preciso saber antes de comprar um Ingresso:
* Pessoas com mais de 12 anos deverão apresentar comprovante de vacinação contra COVID-19, evidenciando DUAS doses ou dose única para ingressar em todas as unidades do Sesc no estado de São Paulo.
*O comprovante pode ser físico (carteirinha de vacinação) ou digital e um documento com foto.
* O uso da máscara é obrigatório durante toda sua permanência na Unidade.
* Para atividades com ingresso, será necessário apresentar o QR Code na entrada da atividade.
* Consulte antecipadamente em sescsp.org.br sobre o funcionamento do estacionamento da unidade promotora do evento.
Foto: Marcelo Macaue

1 comentário em “Emidoinã de André Abujamra no Sesc Vila MarianaAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *