Casa Museu Ema Klabin abre espaço para dança

Grupo Mó Missão Dance, que atua desde 2012 na zona Leste de São Paulo, apresenta performances de dança com o espetáculo Perpétua…

 

 

 

 

No sábado, dia 30 de julho, das 14h às 15h, o grupo Mó Missão Dance apresenta na Casa Museu Ema Klabin o espetáculo “Perpétua”. Criado em 2021, o espetáculo é resultado das vídeo danças “A cor do afeto” e “Atemporal”, trabalhos que têm como tema o afeto. A apresentação conta com 60 lugares presenciais e transmissão ao vivo pelo Canal do YouTube do Museu.

Formado há dez anos na zona Leste de São Paulo, o grupo Mó Missão Dance participou de diversas Mostras e Festivais e é formado pelo trio de bailarinos: Keithy Alves, que entre outros, participou da Bienal Sesc de Dança e do Festival Samba Rock Cultural com o Solo “Homenagem ao Tim Maia”; Moises Matos, professor, coreógrafo que atuou nos festivais Visões Urbanas e Circuito Vozes do Corpo e Alexander Matos, intérprete e criador dos espetáculos Lago de Nós, Perpétua e Atemporal.

O grupo Mó Missão Dance foi criado com o objetivo de ampliar o conhecimento através da arte e apresenta performances de diversas vertentes da dança contemporânea, do hip-hop e do freestyle (dança de rua).

 

 

 

 

 

 

Grupo Mó Missão Dance
Casa Museu Ema Klabin

Rua Portugal, 43, Jardim Europa
30 de julho, sábado, das 14 às 15h
60 lugares presenciais por ordem de chegada e transmissão ao vivo pelo Canal do YouTube do Museu: https://www.youtube.com/channel/UC9FBIZFjSOlRviuz_Dy1i2w
Gratuito*
Acesse nossas redes sociais:
Instagram: @emaklabin
Facebook: https://www.facebook.com/fundacaoemaklabin
Twitter: https://twitter.com/emaklabin
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/emaklabin/?original

*Como em todos os nossos eventos gratuitos, convidamos quem aprecia a Casa Museu Ema Klabin e pode contribuir para a manutenção das nossas atividades a nos apoiar com uma doação voluntária via pix: 51204196000177

 

Foto: Lee Anderson

1 comentário em “Casa Museu Ema Klabin abre espaço para dançaAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *