Lar Vinícius promove jantar beneficente no Tênis Clube Paulista

Evento é uma oportunidade de ajudar o trabalho do Lar Vinicius e fazer a diferença na vida de crianças abrigadas no local, que recebem acolhimento, educação, saúde e lazer…

 

 

 

Que tal um jantar delicioso e ainda ajudar crianças em situação de vulnerabilidade social? O Lar Vinicius, entidade que abriga crianças em situação de abandono, promove um jantar beneficente no sábado, 25 de novembro, no Tênis Clube Paulista. O evento acontecerá na rua Gualaxo, 285, na Aclimação, das 19h às 23h30, com valor do ingresso a R$ 180,00.

No cardápio delícias como ravioli de brie com damasco e amêndoas, rondeli de ricota com espinafre ao molho bechamel, risoto caprese com muçarela de búfala, carne ao molho roti com champignon, medalhão de chester, couscous paulista e o marroquino, salada caesar e caprese, guacamole, diversos salgados, pudim de leite, mousse de chocolate, refrigerantes, sucos. Além de café e petit fours.

Além do jantar, o evento também contará com sorteio, um bazar e venda de brinquedos e lembranças. A renda arrecada com a comercialização dos produtos também será destinada para entidade.

Os convites são com venda antecipada através de Pix: CNPJ 000.819.08/0001-77 (CNPJ do Lar Vinícius)

 

Sobre o Lar Vinícius

Há 29 anos, o Lar Vinícius atende crianças em situação de abandono sem ajuda governamental. Todas as crianças são encaminhadas pelos respectivos Foros e ficam no Lar até serem adotadas ou reintegradas à família. No ambiente semelhante ao doméstico, as crianças recebem amor, educação, tratamento médico e psicológico.

Já foram acolhidas mais de 360 crianças, as quais foram encaminhadas para adoção nacional, internacional ou retornaram para as suas famílias biológicas.

Para manter o abrigo, os funcionários e voluntários do Lar Vinícius realizam bazares, festas, jantares, rifas e contam com muita criatividade. Você também pode ajudar participando dos eventos beneficentes, sendo um associado, doando sua nota fiscal ou seu tempo. Engaja com a gente!

 

 

 

 

Jantar beneficente do Lar Vinicius
Tênis Clube Paulista
Rua Gualaxo, 285, Aclimação
Data: 25 de novembro de 2023
Horário: 19h às 23h30
Os convites são com venda antecipada através de Pix: CNPJ 000.819.08/0001-77
Informações: https://www.larvinicius.org.br/ @larviniciusorg

Foto Pixabay

1 comentário em “Lar Vinícius promove jantar beneficente no Tênis Clube PaulistaAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *